Medo do "fora da Caixa"
- Katia Sagitaria
- 26 de set. de 2024
- 1 min de leitura
Atualizado: 31 de jan.
Quem nunca... Quem nunca sentiu medo quando achava que estava a fazer/sentir algo fora do que supostamente era o normal?
Exato, todos! E eu não sou exceção. Quando comecei a vivenciar coisas "fora da caixa" senti medo, vergonha, receio. Senti que estava a fazer algo de errado, que não devia estar ali nem sentir o que estava a sentir. Quem sou eu? perguntei-me várias vezes.
Mas o medo não era a única coisa que sentia, antes pelo contrário. Apesar de todo o medo e vergonha sentia-me viva e seja de vontade de me "atirar" mais aquelas vivências.
Dois sentimentos completamente opostos, mas que dominavam o meu corpo a minha mente! Aquele friozinho na barriga, aquele nervoso miudinho, aquela sensação que é proibido, mas é bom!
Sim dá medo ser diferente, sim dá medo de seguir o que realmente queremos porque achamos que se alguém descobre estamos "tramados". Sim dá medo sair "fora da caixa" e ser fiel a nós próprios. Mas o que é a nossa vida sem esse medo?
O que andas aqui a fazer se não usufruíres do que gostas, do que queres?
Não deixes o Medo das pessoas, das opiniões, das situações, das crenças te impeçam de seres a mulher que queres ser e explorares o corpo e o desejo que tens dentro de ti.
A Gulosa 🤤
Comments